A VOZ DO LEITOR: Jornalista Reinaldo Freitas emite nota depois de ser citado de forma depreciativa em blog

Em matéria publicada na manhã de hoje em um blog da cidade de Jardim do Seridó, Reinaldo Freitas, jornalista que é filho do ex-prefeito Manoel Freitas (Baléu), foi citado como líder de “facção”, e como incentivador de criança e adolescentes a fazer “politicagem sebosa”.

Referida matéria foi alusão ao que ocorreu ontem (20) após a passeata realizada pelas lideranças do sistema governista. A matéria ainda se refere a “baderneiros”, “valentões”.

Reinaldo procurou o nosso blog para falar sobre a matéria. Confira a nota de Reinaldo Freitas:

Olá Amigos Bom Dia!!!Venho através dessa nota EXTERNAR meu REPÚDIO e revolta a um ‘cidadão’ cujo pseudônimo (barra pesada) já descreve sua qualificação. Trabalhei em Santana do Seridó e em Equador com crianças e adolescentes e aqui em Ouro Branco desenvolvo inúmeros projetos culturais aonde elevo o nome da minha querida cidade a todo RN.

Sei que nem preciso estar justificando a importância do meu papel frente à minha comunidade, mas para não ir mais à frente a outras instâncias maiores a mim cabíveis, resolvi compartilhar com os poucos amigos que tenho sobre o ocorrido.

Lógico,que para macular a imagem de alguém é preciso realmente que não se conheça a pessoa, seu caráter, sua dignidade, sua responsabilidade,enfim…Fazer dela um qualquer, tentar descaracterizá-la até mesmo sem seu sobrenome, fato que, com estudo e competência atesta e qualifica quem realmente quem a pessoa é.

Portanto, quando informado de tal matéria ou citação mencionando um ‘tal Reinaldo’ num desqualificado Blog, digo desqualificado pois tenho quase certeza de que não deve ser o dono que redige as matérias, cabendo a essa criatura comentar tão somente o rodapé, em hipótese alguma me vi sendo esse ‘tal Reinaldo’ citado, pois esse Reinaldo Freitas,todos vocês conhecem. E me estendo mais…Voltando o título que esse tal blogueiro a mim alusivamente quis dar: O de BADENEIRO! Realmente as cidades antes citadas e toda Jardim do Seridó, principalmente aonde esse senhor mais freqüenta: O Fórum sabem que títulos e adjetivos a tal sujeito empregar.

Pronto. Feito o desabafo, espero que tal veículo de Comunicação tenha a dignidade de publicar. Aí já ia me esquecendo: E Mercenário demais para tratar os inúmeros discursos que a informação oferece ao Leitor. Meu muito obrigado. Que o Divino Espírito Santo que me rege, me guarde, me governe, me ilumine sempre. Amém!

Este conteúdo foi postado na categoria A VOZ DO LEITOR. Link permanente.

1 comentário para A VOZ DO LEITOR: Jornalista Reinaldo Freitas emite nota depois de ser citado de forma depreciativa em blog

  1. joão doido comentou:

    Boa tarde Ouro Branco, Reinaldo fique tranquilo que esta pessoa que é vc, não vai pagar multa e nem vai precisar de puxar o saco de A ou B, já outras pessoas, quero dizer quando as pessoas sai de sua cidade para vi a nossa cidade faltar com a verdade, ter um blog e não aceitar nossos comentarios é porque este blogueiro realmente tem historia pra ser contato.

Os comentários estão fechados.