A Voz do Leitor: Sobre atuação do vereador. Leia!

Vossa Excelência:

O que é ser Vereador, ou melhor, dizendo, como deve atuar um Vereador em seus trabalhos legislativos? Em vez de responder a essas questões vou mostrar exatamente o contrário, ou seja, práticas políticas incorretas desprovidas de razão e de respeito aos cidadãos de nossa cidade.

Tem alguns Vereadores que são a negação do que é ser Vereador, como também, ignoram totalmente o significado da palavra política no seu sentido mais amplo, o que os leva a uma total contradição e alienação, pois apesar de serem “ VEREADORES”  E DE FAZEREM “política”, eles desconhecem e desrespeitam estas palavras  na sua essência e amplitude.

Como poder fiscalizador do poder executivo, eles são uns falaciosos, mesmo porque, tentam se impor  no presente esquecimento se que andaram de mãos dadas com o erro no passado.

Tentam exercer o poder fiscalizador, mas deveriam fiscalizar primeiramente as suas próprias consciências, pois as mesmas andam em descompasso com o povo.

Tentam ser e fazer oposição ao poder executivo, mas não esqueçam que uma “oposição” sem projetos para o povo, e pior ainda, contra os projetos que vão de encontro aos anseios da população torna-se “oposição ao povo”.

Fabricio

Este conteúdo foi postado na categoria A VOZ DO LEITOR. Link permanente.