Atleta ourobranquense vai disputar Campeonato de Vôlei nacional no Rio de Janeiro

Alexia foi convocada para fazer parte da Seleção Infantojuvenil de vôlei do RN

Alexia em competição recente, jogando por Ouro Branco

Alexia em competição recente, jogando por Ouro Branco

A atleta ourobranquense Aléxia Milênia dos Santos Farias de Lima foi convocada para fazer parte da seleção infantojuvenil de vôlei do Rio Grande do Norte.

A Federação Norte-Riograndense de Voleibol (FNV) divulgou a lista de atletas convocadas que vão disputar o Campeonato Brasileiro da categoria, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema-RJ, entre 28 de fevereiro e 4 de março.

Federação observou a atleta ourobranquense

Federação observou a atleta ourobranquense

Cabe destacar que a comissão técnica analisou a participação das meninas nos estaduais e outras competições do ano passado, e a qualidade da jogadora Aléxia foi levada em conta para que fosse convocada.

A estreia da ourobranquense na equipe  será no próximo dia 28 de fevereiro, na competição que reúne as categorias de base de todos os estados do Brasil.

A família de Aléxia agradece ao professor Max Medeiros, responsável  pela preparação física da atleta, e pelo incentivo que têm dado à mesma.

Quanto a nós, também ficamos felizes com mais uma conterrânea que é destaque, e certamente terá um brilhante caminho a percorrer. Parabéns e sucesso, Aléxia!

Este conteúdo foi postado na categoria Especial, Esporte, Ouro Branco. Link permanente.