Blog Ouro Branco Notícia publica explicações a respeito da Nota da Prefeita Municipal

Eis o que o Blog Ouro Branco Notícia publicou:

“Primeiramente sobre a nota que dizem em blogs por aí que foi feita pela prefeita. Nós não recebemos essa nota assinada oficialmente pela prefeita. Segundo; se foi feita pela prefeita há um erro gravíssimo, pois citou o nome de Elber como administrador do blog, o mesmo não tem oficialmente nenhuma responsabilidade por esse blog podendo gerar ações judiciais, e se não foi feito pela prefeita, O BLOG QUE VEICULOU O NOME DE ELBER DEVERÁ O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL RETIRÁ-LO PARA NÃO HAVER PREJUÍZOS NAS VIAS JUDICIAIS CONTRA TAIS , curiosamente esse mesmo blog fez a mesma coisa na campanha de 2012.

Sobre; “As matérias publicadas são infundadas, e tentam denegrir a imagem da gestora e da pessoa particular, bem como intentando a disseminação de informações falsas de práticas ilegais”.

As matérias publicadas aqui neste blog sempre tem fontes ou imagens que comprovem tais fatos. As afirmações que divulgamos neste são todas de atos oficiais que, freqüentemente, tem sido investigado por serem ilegais e os envolvidos respondendo seus processos. Se a própria prefeita acha que essas matérias são constantes ataques que tentam denegrir sua imagem, e tem flagrante teor politiqueiro, a própria prefeita se lembre que ela é quem vem se lançando pré-candidata e é uma pessoa pública, estando os blogs locais divulgando as notícias.

Mas o blog moral tem esperança que haja respeito neste importante momento em que se reflete sobre o futuro de nossa cidade, onde só se constrói uma sociedade justa com a participação responsável de todos e iremos continuar divulgando com muito cuidado postagens de teor verdadeiro que critica os desmandos públicos de pessoas públicas”.

DO BLOG: A Nota publicada neste blog chegou através de email pessoal da prefeita, que inclusive estava endereçada também para o email que consta da administração do blog Ouro Branco Notícia. Se existe algo para ser alterado, que a administração do blog peça para quem de direito faze-lo. Já fui por diversas vezes ultrajado em comentários anônimos em referido blog, e jamais revidei. Somente em uma oportunidade pedi para que a pessoa que tem seu nome no email retirar um dos comentários e a mesma o fez. Neste período eleitoral, temos tido bastante atenção nas publicações, a exemplo dos convites para as convenções de ambos os “lados”, sem que ninguém peça ou pague por isso. Importa informar. Trago o texto acima para demonstrar que não tenho nada de pessoal com quem quer que administre o blog, e estou à disposição para quaisquer informações.

Este conteúdo foi postado na categoria Notas, Ouro Branco. Link permanente.

1 comentário para Blog Ouro Branco Notícia publica explicações a respeito da Nota da Prefeita Municipal

  1. milton comentou:

    Interessante. Sempre que tem um comentário a favor das postagens do “blog moral” chamando o autor como “blogueirOOOOO moral” o mesmo responde como tal, e não como uma mulher. Outra. todo mundo sabe que o e mail que constava no blog era sim o de Elber, que depois foi trocado. E a não ser que a pessoa que diz administrar o blog agora seja uma agente do FBI disfarçada, é muita coincidência que consiga informações e fotos para matérias que apenas policiais têm acesso. E para finalizar, sanções judiciais, como ele, quer dizer, ela diz possam ocorrer, esqueceu que o provedor será acionado e vai rever todo o registro desde a criação do blog e constatará que foi sim ELBER e não a esposa que criou e mantém o blog.

Os comentários estão fechados.