Carro foi furtado na cidade de Ouro Branco

A Polícia Militar registrou na madrugada de hoje (24), por volta das 03h, o furto de um Volkswagen Gol da cor prata, ano 97, duas portas e placas MXZ -7536. O fato ocorreu durante a vaquejada no Parque Maria Fernanda, em Ouro Branco-RN.

Segundo as primeiras suspeitas, o veículo pode ter sido levado para o estado da Paraíba. Qual informação pode ser repassada pelos telefones (84) 8743-5077 e (84) 9160-0423.

Este conteúdo foi postado na categoria Ouro Branco, Policial. Link permanente.

1 comentário para Carro foi furtado na cidade de Ouro Branco

  1. Cidadão Idgnado comentou:

    Caros amigos, dizer que as blitze, nos formatos que estão sendo montadas, coíbem os delitos de trânsito e a criminalidade é ingenuidade. O que está se vendo não é educação, segurança ou prevenção: é arrecadação. Não é de hoje que o O Comando da Policia militar de Ouro Branco, traz a Policia rodoviaria estadual para tirar dinheiro do cidadão, e isso vai desde as taxas absurdas e até apreenções!

    O que precisamos, primeiro, é de educação para o trânsito, e depois, de uma fiscalização realmente funcional, efetiva. Na última blitz em vez de ficar na RN 089 foram pra uma estrada carroçavel. Enquanto na RN acontecia os acidentes!

    Enquanto eles preocupam-se com essas blitz pontuais arrecadadoras, os verdadeiros infratores continuam pela cidade… com suas descargas adulteradas… suas ‘erguidas de pneu’… até garupeiros em pé, como já presenciei por mais de uma vez no centro da cidade de ouro Branco.

    Por que na faz uma fiscalização efetiva, com carro nas ruas, poderia evitar. Qual o problema? ‘Costas quentes’ de quem faz isso? Estou dizendo onde acontece, porque não vão fiscalizar e pegar? A blitz é mais lucrativa?

    E os carros de som? Além da poluição sonora dos paredões, sua marcha, abaixo da metade da máxima permitida na via, já constitui infração, mas não há punição. Igualmente para os caminhões, que até rodar e parar em local proibido param, sem serem incomodados. Pelo amor de Deus, deixem de hipocrisia, de perseguição por causa de um papel. Deixem de brincar de polícia, de só pensar em arrecadar, de oprimir o cidadão. Fiscalizem de verdade… capacete… descarga… som… Andem pela rua e vão ver muita barbaridade que só pode ser combatida se for flagrada na hora.

    Atenciosamente Leitor Assíduo do Blog Lenilson Azevedo .

Os comentários estão fechados.