Criança morre ao cair do sexto andar por fosso do elevador da Edifício em Patos-PB

sofia_morreu_patospbUma tragédia ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, dia 29, por volta das 17h00, quando uma criança de apenas 6 anos de idade caiu do sexto andar através do fosso do elevador do Edifício Milindra 3, Avenida Rio Branco, Bairro Brasília, em Patos-PB.

A criança identificada como sendo Sofia de Macêdo Gadelha Miranda (foto), 06 anos, filha do casal Eldinê Gomes e Juliana de Macêdo, estava com outra criança no momento do fato.

De acordo com informações de um dos moradores do prédio, que prestou socorro a criança, a pequena Sofia e outra criança apertaram o botão de chamamento do elevador, mas quando a porta se abriu o elevador não estava. Uma das crianças percebeu o fato, no entanto, Sofia entrou e despencou do sexto andar sofrendo vários traumas após o impacto.

Os moradores ainda acionaram o vigilante do prédio para abrir a porta do elevador paraprediomilindra3_patos encontrar a criança. A pequena Sofia foi encontrada com uma lesão profunda na cabeça, mas ainda com vida. O morador ainda pegou a criança nos braços e outros acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A criança ainda foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Infantil Noaldo Leite com vida, porém, alguns minutos depois veio a óbito devido a gravidade dos ferimentos.

Os moradores entraram em contato com a redação do Patosonline.com e se disseram estarrecidos, pois após a tragédia o elevador está em funcionamento sem que as causas sejam apuradas e este seja interditado para investigação.

O síndico do prédio relatou que na hora do fato todos os moradores se envolveram emocionalmente e solidariamente, mas o elevador foi devidamente interditado para a apuração do fato trágico.

Patosonline.com

Este conteúdo foi postado na categoria Paraíba. Link permanente.