Drª Fátima e Adriano Sales pediram desfiliação do PTB de Nilton Medeiros

fátimaadrianoO Ex-Secretário de Saúde Adriano Sales e a Drª Fátima de Zé Luzia, pediram a desfiliação do Partido Trabalhista do Brasil (PTB), partido este presidido  pelo atual Prefeito de Ouro Branco, Nilton Medeiros.

No ano passado o partido perdeu o bioquímico, Aldemir Dantas, que é suplente de vereador e pretenso candidato a uma das vagas do legislativo em 2012. Desta vez o PTB perde Drª Fátima que tem seu nome comentado em todas as localidades da cidade, como pré-candidata a prefeita. Outro que desfalcou o quadro partidário é o Ex-Secretário de Saúde Adriano Sales, que foi escolhido no ano passado como um dos 100 melhores secretários de saúde do BRASIL.

Em conversa com Adriano, o mesmo nos confidenciou o desejo de sair da sigla governista. Para ele o nome de Fátima, como pré-candidata a prefeita, é bem visto tanto na zona urbana, quanto na zona rural.

No último final de semana surgiu um comentário que Drª Fátima teria sido convidada para ser a candidata do sistema, caso a candidatura do ex-prefeito Zé Braço não fosse viabilizada. Segundo Adriano, a notícia não passa de boataria.

Blog Priorado News

This entry was posted in Política. Bookmark the permalink.

One Response to Drª Fátima e Adriano Sales pediram desfiliação do PTB de Nilton Medeiros

  1. Amigo says:

    Lenilson. Nesses próximos dias sairão mais pessoas desse partido ingrato PTB do prefeito.

Comments are closed.