Dr. Anchieta é o novo presidente do Partido da República (PR) em Jardim do Seridó

joao_maia_em_jardim_do_serido

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) aprovou a relação da nova Comissão Provisória do Partido da República (PR) em Jardim do Seridó, enviada pelo diretório estadual da legenda em Natal. O novo presidente da Comissão Provisória do PR é o médico e ex-vice-prefeito, José Anchieta Rodrigues de Moura.
Dr. Anchieta adiantou que está conversando com os amigos e correligionários para atrair novas filiações e assim tornar o partido cada vez mais coeso, visando às próximas eleições. “A finalidade dessa nova composição é dar seguimento ao trabalho de fortalecimento do partido no município”, destacou Moura. E acrescentou: “Desde já agradeço o acolhimento do vereador José da Noite e demais companheiros”.

O novo presidente do PR jardinense, também disse que estará agendando nos próximos dias uma reunião com o presidente estadual da agremiação partidária, João Maia, no sentido de definir uma data para a realização de um Ato de Filiação em Jardim do Seridó, com a presença de todas as lideranças estaduais do partido, entre elas, a deputada federal, Zenaide Maia.

A nova Comissão Provisória do PR é composta por:

Presidente: José Anchieta Rodrigues de Moura
Vice-presidente: José da Noite de Medeiros
Secretário: Francisco Carlos de Oliveira
Tesoureiro: Josimário Nunes do Nascimento
Suplente: Daniel Lúcio Medeiros de Azevedo

Este conteúdo foi postado na categoria Jardim do Seridó. Link permanente.