Equipes ourobranquenses entre as melhores do Seridosão 2016

Ouro Branco tricampeão no vôlei feminino

Pela terceira vez a equipe feminina de vôlei de Ouro Branco-RN é campeã do Seridosão, competição anual que reúne equipes de várias modalidades de toda a região Seridó.

A final foi contra o time de Ipueira-RN. A equipe ourobranquense venceu o jogo por 3 x 2, e garantiu o título deste ano.

A final foi realizada pela duas melhores equipes de vôlei da região. Aliás, as duas equipes se revezam nas colocações de campeã e vice-campeã nos últimos anos.

O último título de Ouro Branco na modalidade no Seridosão foi em 2011, com uma vitória também contra a fortíssima equipe de Ipueira, naquela partida pelo placar de 3×0.

Vôlei masculino de Ouro Branco fica com a terceira colocação

O renovado time masculino de vôlei de Ouro Branco, que foi recém formado com 100% de atletas da casa, conseguiu o inédito terceiro lugar na maior competição regional do Seridó (Seridosão).

O time ourobranquense perdeu a semifinal para a equipe de Caicó, que ficou com o título no masculino.

Terminamos o ano da forma que queríamos, TERCEIRO lugar no Seridosão desse ano, um resultado muito importante e muito comemorado por todos nós, visto que praticamente nosso time era sub 21 e só com atletas da nossa cidade. Fizemos uma preparação com o campeonato sub 21 em Caicó, onde não nos saímos muito bem, mas serviu pra dar um gás a mais nos treinamentos que tivemos. Enfim, meu muito obrigado meninos por mais uma vez mostrar que o nosso time ainda tem muitos e muitos campeonatos pela frente” disse o Atleta Anderson.

Time Sub-17 de futsal de Ouro Branco fica em terceiro lugar

A equipe sub-17 de futsal de Ouro Branco participou, entre os dias 02 e 18 de dezembro, da maior competição de equipes de futsal da região do Seridó, o Seridosão. Os meninos de Ouro Branco ficaram em terceiro lugar, perdendo apenas uma partida das quatro disputadas. Quem comandou a equipe sub- 17 foi o técnico revelação, Raí Ramos. Os destaques da equipe foram os atletas André e Otono.

1º jogo – Ouro Branco 5 x 2 Santana
2º jogo – Ouro Branco 4 x 3 Jardim do Seridó.
3º jogo – Ouro Branco 8 x 2 Carnaúba dos Dantas
4º jogo – Ouro Branco 1 x 6 São Rafael (Semifinal)

Fonte: Priorado News
This entry was posted in Esporte. Bookmark the permalink.