Ex-secretário de saúde diz que poderá disputar vaga de vereador nas eleições de 2016

fernandoregisO ex-secretário de Saúde do município de Várzea, Fernando Régis, anunciou na tarde desta quinta-feira (25) que poderá disputar uma vaga na Casa Legislativa José Peregrino de Araújo, nas eleições de 2016. Apesar da pretensão, o ex-secretário disse que a decisão de disputar, ou não, uma das nove vagas para vereador na cidade, só deve acontecer no final de março.

“Não sou filiado a nenhum partido político hoje, mas, já recebi alguns convites. A ideia de disputar uma vaga na câmara de vereadores ainda será discutida por minha família e amigos, a decisão final espero divulgar nas próximas semanas. Independentemente de ser candidato ou não, vejo que a política precisa de renovação. Os líderes políticos que me procuraram já colocaram suas legendas a disposição para o meu nome, porém, ainda é cedo para qualquer definição”, disse Fernando Régis.

O prazo de filiação partidária para que vai disputar as eleições de 2016 se encerra no dia 2 de abril, conforme determina as regras da nova legislação eleitoral, que define a filiação de pré-candidatos as legendas, seis meses antes das eleições.  Antes, o período exigido era de um ano.

Este conteúdo foi postado na categoria Eleições 2016, Política. Link permanente.