Mais um aluno ourobranquense aprovado em Medicina: Alisson Costa

Alisson foi aprovado em duas instituições: FIP e UFRN

Alisson Costa, aprovado em Medicina

Alisson Costa de Araújo, natural da comunidade Carnaúba, zona  rural de Ouro Branco-RN, foi aprovado em dois cursos de medicina: nas Faculdades Integradas de Patos (FIP) e na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Hoje residente na cidade de Caicó-RN, Alisson passou pelo menos os últimos três anos estudando muito para conseguir realizar seu sonho. Antes, concluiu seus estudos no Ensino Básico, em escolas públicas de Ouro Branco-RN, e estudou também no IFRN/Caicó.

Atingindo excelente pontuação no Enem do ano passado, ele conseguiu seu ingresso no curso de Medicina da FIP, em Patos, e da UFRN de Caicó, um dos mais concorridos do Brasil.

Alisson usou uma rede social para fazer seus agradecimentos àquelas pessoas que estiveram ao seu lado durante toda a sua saga de busca pelo sonho, e finalizou: “… vale a pena continuar, vale a pena sofrer e batalhar pelo seu sonho, lembre-se que tudo no tempo certo, todas as coisas ocorrem por um motivo e razão”.

Alisson é neto de João Dias, residente na comunidade Carnaúba, município e Ouro Branco.

Externamos nossas felicitações ao nosso conterrâneo Alisson Costa. Que seu testemunho e história de vida sirvam de inspiração para os nossos jovens. Que tenha grandes conquistas em sua vida!

Este conteúdo foi postado na categoria Especial, Ouro Branco. Link permanente.