Morreu “Netinho de Genival”

Na tarde dessa segunda-feira (23), recebemos a triste notícia do falecimento de Joventino Aprígio Neto, “Netinho de Genival” ou “Netinho da Queijeira”, como era conhecido.

Segundo informações, ele estava no sítio da família, quando sentiu-se mal e veio a óbito no local. Ele tinha 60 anos de idade.

A Missa de corpo presente será celebrada às 16h, na Matriz do Divino Espírito Santo, e em seguida o seu sepultamento no Cemitério público de Ouro Branco.

Netinho ao lado da esposa, Marilene

Netinho era casado com Marilene, filha de Jaime Tertulino, e pai de Maria das Graças (Gracinha), médica veterinária, e Geovane, comerciante, e deixa três netos.

Comerciante, gozava de um grande leque de amizades em Ouro Branco e cidades circunvizinhas. Por muitos anos foi proprietário de uma das mais tradicionais queijeiras artesanais da cidade. Comercializou com carnes também, ramo de comércio no qual atua seu filho.

Externamos nossos votos de pesar a toda a família.

This entry was posted in Luto. Bookmark the permalink.

One Response to Morreu “Netinho de Genival”

  1. jorge antonio nardin says:

    Meu nome é Jorge Nardin, moro no litoral do Paraná, tive o imenso prazer de conhecer o Netinho e família, e provar o melhor queijo que já comi na vida, quero externar imenso sentimento de pezar pelo passamento desta pessoa maravilhosa e peço a Deus que de conforto e conformação a toda família enlutada.

Comments are closed.