Mundo político agitado: Dra. Fátima diz que não é candidata

O mundo político é movimentado, sobretudo, por especulações. Seja pela criatividade ou vontade do povo, seja pela vontade dos próprios políticos, a verdade é que todos os dias aparecem fatos novos, novas informações que agitam não somente o imaginário das pessoas, mas sim todo o cenário político. Faremos uma leitura das recentes matérias divulgadas na imprensa. O blog trará novas informações em breve.

Deu no Blog do Marcos Dantas:

Dr. Araújo convida Fátima para formar chapa, mas ela garante: “Nunca serei candidata. Serei sempre dentista”

Dra Fátima e Dr Araújo

O ex-prefeito Dr. Araújo mostrou que sua pré-candidatura é pra valer em Ouro Branco. Ele já articula inclusive a formação de sua chapa para o próximo ano. Recentemente, ele fez uma visita à dentista Fátima Araújo, filha do líder comunitário Zé de Luzia, aliado do prefeito Nilton Medeiros (PTB). Especulações garantem que Dr. Araújo convidou Fátima para compor chapa na condição de vice-prefeita. O sistema governista já fechou questão no nome do ex-prefeito Zé Braço (PR) e o PT lançou o professor Milton Dantas.

Em contato com o Blog, a dentista Fátima Araújo confirmou a visita de Dr. Araújo, mas garantiu que não houve convite para compor chapa. “Ele esteve na fazenda do meu pai, convidando a gente para se filiar em um partido que ele vai fundar, mas não disse qual era. Não houve convite para ser vice”, disse. Questionada sobre o convite, Fátima não descartou a possibilidade de assinar a ficha, mas quando indagada se pretendia disputar em 2012, disparou: “Não tenho essa intenção. Não vou ser candidata”, afirmou. O Blog ainda insistiu, perguntando se ela for incentivada pelo pai ou amigos… “Eu nunca serei candidata. Serei sempre dentista”, finalizou.

 

Do Blog Priorado News lemos o seguinte:

Volta a surgir boatos sobre uma possível aliança entre Dr Araújo e Drª Fátima para 2012

Segundo fontes da política local, a conversa já está tão avançada que os dois grupos já teriam definido a chapa majoritária para o pleito do ano que vem. A formação seria a seguinte: Dr Araújo – prefeito – e Drª Fátima – filha do agropecuárista, Zé de Luzia  – vice.

As fontes também nos confidenciaram que Dr Araújo irá fundar um novo partido na cidade (provavelmente o PSC), onde Drª Fátima se filiaria, juntamente com alguns de seus correligionários.

Ano passado, o Blog do Cícero Romão lançou a “chapa branca” como ficou conhecida a união dos candidatos da saúde, mas não passou de boatos. A verdade é que desta vez existiu a visita de Araújo na fazenda do pai de Drª Fátima, já a confirmação sobre sua pré-cadidatura a vice de Dr Araújo segue uma incógnita.

É bom lembrar que apesar de se falar na supremacia do ex-prefeito Zé Braço para as eleições do ano que vem, as pequisas feitas, até agora, mostram que esta eleição promete ser uma das mais acirradas dos últimos tempos.

Drª Fátima é tida como o fiel da balança na decisão do voto de muitos ourobranquenses, que deverão ter como pré-candidatos a prefeito o médico e ex-prefeito dr. Araújo (PSB), o professor Milton Dantas (PT) e o ex-prefeito Zé Braço (PR), além do nome da própria Drª Fátima, por que não?

This entry was posted in Política. Bookmark the permalink.