Município de Ouro Branco integra Projeto “MEU MUNICÍPIO, MEU AMBIENTE”, do IDEMA

A abertura do Projeto “MEU MUNICÍPIO, MEU AMBIENTE” em Ouro Branco-RN acontece nessa terça-feira, dia 13, às 19h:30min, em uma tenda montada no Largo Monsenhor Ernesto, em frente à Igreja Matriz do Divino Espírito Santo.

As ações serão realizadas quarta (14) e quinta (15) com o objetivo de envolver e conscientizar a gestão municipal, professores, alunos e toda a população para a responsabilidade ambiental.

Na Secretaria de Assistência Social quarta e quinta pela manhã e também à tarde serão oferecidas oficinas de produção de sabão ecológico, puffs, vasos e garrafas decorativas. Os interessados devem fazer a inscrição prévia com Silmara Farias na Sede da Secretaria de Assistência Social.

No CMEI Kleyse Medeiros de Araújo quarta (14) e quinta (15) pela manhã e também à tarde haverá oficina de Brinquedos para professores e mães de alunos.

Na Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF) quarta (14) e quinta (15) pela manhã e também à tarde Oficina de Sensibilização Ambiental para Garis, professores, NUCA/OB e profissionais da Saúde.

Na quinta feira (15), Oficina de Etnobotânica (Uso de ervas e vegetais), às 14h, na Secretaria de Assistência Social para os idosos.

Na tenda montada no Largo da Matriz, terá um museu com animais empalhados, entre outras atrações para visitação dos alunos do CMEI, EMJONF, Escola Estadual Manoel Correia e Educandário Lápis de Cor durante o dia.

Nas noites de quarta e quinta, a partir de 19h, vai funcionar na tenda, o Cinema com temática ambiental.

Com informações da Ascom/OB

This entry was posted in Governo Municipal. Bookmark the permalink.