Paredão de som é roubado em Ouro Branco-RN

paredao_foxfrio

O maior paredão de som de Ouro Branco, o FOXFRIO do amigo Getúlio, foi roubado na madrugada de segunda (10) para terça (11) na rua Francisco Justino de Morais.

O paredão estava de frente a casa de seu cunhado desde o domingo passado. Na manhã desta quarta-feira (12) o proprietário do paredão foi pegá-lo e para sua surpresa o veículo não se encontrava no local onde foi deixado.

Segundo informações, uma vizinha havia escutado um veículo se aproximando na madrugada da última terça-feira, engatado o paredão e saído com destino ignorado. Tanto a vizinha quanto o cunhado do proprietário do paredão acreditavam que o paredão tinha sido tirado pelo dono, mas para a surpresa de todos o paredão tinha sido roubado.

O dono do paredão já procurou a polícia e está analisando as imagens das câmeras de monitoramento da redondeza onde foi levado paredão. Acredita-se que o furto tenha sido realizado por uma quadrilha especializada neste tipo de crime.

Getúlio Oliveira pede a ajuda de quem puder ajudar. Se alguém souber notícia do paradeiro do Paredão Foxfrio ligar para o telefone 84- 988486692, (84) 988383846 ou 190.

Priorado News

Este conteúdo foi postado na categoria Ouro Branco, Policial. Link permanente.