Pe. Carlos Henrique lamenta morte da amiga Zuilma

Pe Carlos Henrique (à esquerda) e Zuilma (camiseta branca)

Pe Carlos Henrique (à esquerda) e Zuilma (camiseta branca)

O pároco da Paróquia do DIvino Espírito Santo, Carlos Henrique, usou uma rede social para mostrar sua tristeza pela perda de sua amiga Zuilma, ourobranquense que morreu em um acidente automobilístico na Espanha.

O sacerdote, em suas viagens àquele país, visitou a conterrânea, com quem mantinha grande amizade. Confira o texto:

Hoje é mais um dia daqueles muito difíceis que a gente passa na vida. Hoje perdi uma grande amiga que Deus por seus caminhos misteriosos me concedeu. Tornei-me muito amigo de minha conterrânea Zuilma na Espanha em 1999, quando eu morava em Roma e durante as férias de verão, através de minha amiga de infância Lídia, sua sobrinha, passei quase dois meses em sua casa. E, desde então, nossa amizade cresceu cada vez mais. Visitei-a pelos menos 5 vezes durante todos estes anos, sendo a última em maio de 2014.

Zuilma era uma mulher simples, sempre alegre, batalhadora, corajosa, grande mãe, acolhedora. Hoje veio a falecer num acidente trágico na estrada que vai de Xeraco a Valência -Espanha, quando vinha do trabalho. Quero aqui expressar meus pêsames e minhas orações a toda a família, especialmente a suas filhas, Zuilma Raja de Sousa e Luisa, e a sua sobrinha Lídia, para que todas tenham força para enfrentar este momento dolorosíssimo em suas vidas e que o Divino Espírito Santo as encha de paz, de conforto e de muita fé. Que Nossa Senhora as proteja sempre.

Zuilma, minha amiga, só pela sua bondade, Deus já te acolheu de braços abertos no seu Reino de justiça, paz e amor. Obrigado por tudo e descanse em paz!!!

Este conteúdo foi postado na categoria Luto. Link permanente.