Prefeita reeleita de Ouro Branco viaja para Brasília em busca de recursos

A Prefeita reeleita Dra Fátima (PT) está em Brasília cumprindo uma série de agendas nos Ministérios buscando soluções e encaminhamentos de projetos para dar seguimento ao desenvolvimento do Município nas mais diversas áreas.

Na manhã de hoje (10), Dra Fátima visitará gabinetes de alguns deputados que compõe a bancada Potiguar na Câmara Federal.

Dra Fátima participa de evento oferecido pela Confederação Nacional dos Municípios

Prefeita Wanessa de Serra de São Bento, Dra Fátima de Ouro Branco, Prefeita Bernadete de Riacho da Cruz e Polion Maia de São Fernando.

Prefeita Wanessa de Serra de São Bento, Dra Fátima de Ouro Branco, Prefeita Bernadete de Riacho da Cruz e Polion Maia de São Fernando.

O evento é direcionado para os prefeitos eleitos para a gestão 2017-2020 e é um espaço para orientar os novos gestores.

O Seminário tem como objetivo propiciar o desenvolvimento e a qualidade da gestão pública.

A programação traz capacitação técnica nas principais áreas da gestão pública, lições bem sucedidas, apresentação de conquistas alcançadas nos últimos anos pelos municípios, entre outras orientações.

Os prefeitos recém-eleitos terão o desafio de administrar as finanças em um cenário de queda na arrecadação.

Já os prefeitos em exercício enfrentam a difícil tarefa de fechar suas contas dentro dos critérios da Lei de Responsabilidade Fiscal para não serem prejudicados injustamente pela Lei da Ficha Limpa.

Estiveram acompanhando a prefeita de Ouro Branco, a prefeita de Serra de São Bento-RN, Wanessa (branco), a prefeita de Riacho da Cruz – RN, Bernadete Rego, e o prefeito eleito de São Fernando Polion Maia.

Priorado News

Este conteúdo foi postado na categoria Governo Municipal. Link permanente.