Prefeitura de Ouro Branco disponibiliza transporte para alunos que vão fazer o ENEM em Caicó-RN

enemA Prefeitura Municipal de Ouro Branco-RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação, avisa que disponibilizará transporte para os estudantes ourobranquenses que vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) deste ano de 2016 em Caicó-RN.

Os candidatos devem entregar, na sede Secretaria de Educação, que fica no antigo Jardim da Infância, uma cópia do cartão de inscrição e do RG, até o dia 1º de novembro.

ENEM 2016

No primeiro dia de provas (05 de novembro), o (a) candidato (a) tem quatro horas e trinta minutos para responder às questões de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. No segundo dia de provas (06 de novembro), serão cinco horas e trinta minutos – uma hora a mais que no primeiro dia – para responder às questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias e elaborar uma Redação. No segundo dia, também é feita a prova de Língua Estrangeira, segundo a opção feita pelo Participante no momento da inscrição no Enem.

A saída definitiva dos locais de provas está autorizada após duas horas do início do Exame. O Participante tem que esperar até 30 minutos antes do término da prova para levar o caderno de questões para casa.

HORÁRIOS

Os portões de acesso aos locais de provas serão abertos às 12h e fechados às 13h (horário oficial de Brasília), sendo proibida a entrada do Participante após o fechamento dos portões. A aplicação das provas terá início às 13h30min (horário oficial de Brasília), em todas as unidades da Federação. A partir das 13h os Participantes deverão aguardar em sala de provas até que seja autorizado o início da aplicação, que será às 13h30min, após procedimento de segurança, sob pena de eliminação do Exame.

Este conteúdo foi postado na categoria Concursos. Link permanente.