Presidente da Câmara de Ouro Branco sai do PT para presidir a REDE

Vereador Paulo Dantas da Silva (PT)

Vereador Paulo Dantas da Silva

O vereador Paulo Dantas, atual presidente da câmara de vereadores de Ouro Branco-RN, acabou de pedir desfiliação do Partido dos Trabalhadores, partido pelo qual foi eleito, e deverá assumir nos próximos dias uma das novas legendas partidárias criadas recentemente no Brasil, a REDE, de Marina Silva.

O edil nos relatou que sua saída do partido se deu por temer retaliações do partido, a nível estadual, nas convenções de julho próximo.

O parlamentar temia retaliações por não ter seguido a orientação do partido que previa a fidelidade dos seus filiados, detentores de cargos eletivos, nas eleições de 2014.

Mesmo tendo a garantia do Diretório Municipal, o vereador preferiu migrar para uma nova legenda partidária.

saio do PT não por desconfiança do diretório municipal, mas por não sentir confiança no dirigentes estaduais. Quero agradecer a todos os companheiros do partido que que me ajudaram, em especial ao ex-presidente do PT – Marcos Costa, que em 2010 me convidou para fazer parte do partido e da história da política municipal. Apesar do povo ter me elegido, foi ele quem deu o ponta pé inicial e isso eu não esquecerei jamais ” disse Paulo Dantas.

O vereador disse ainda que mesmo mudando de partido continuará no apoio ao grupo que dá sustentação ao governo da prefeita Fátima Silva.

pedidodedesfiliacaopaulodantas

Priorado News

Este conteúdo foi postado na categoria Eleições 2016, Ouro Branco, Política. Link permanente.