Prestações de contas dos Vereadores de Ouro Branco são aprovadas

As Prestações de Contas de todos os candidatos a vereador eleitos do município de Ouro Branco, referente ao pleito eleitoral municipal do ano de 2016, foram aprovadas. Resta agora somente a diplomação dos novos representantes populares. O blogue acompanhou as prestações de contas dos nove vereadores eleitos e de dois suplentes de cada coligação.

eleicoes2016

Após publicados os editais de indicação, conforme lei eleitoral, não houve impugnação das contas. O Cartório Eleitoral apresentou relatórios conclusivos de prestação de contas, conforme dispõe a Resolução 23.463/2015, atestando não ter se verificado nenhuma impropriedade ou irregularidade nas contas dos candidatos, exceto algumas diligências que sanaram dúvidas simples, e opinou pela aprovação da prestação de contas dos candidatos. Por sua vez, com ordem de se pronunciar, o Ministério Público opinou pela aprovação das contas na forma de pareceres para cada candidato. A Juíza Drª Janaína Lobo da Silva Maia acompanhou os Pareceres do Ministério Público Eleitoral e, em conformidade com os pareceres do órgão cartorário, declarou aprovadas as contas dos vereadores eleitos acompanhados pela matéria, para que surtam seus efeitos legais.

As prestações de contas dos vereadores podem ser acompanhadas no saite do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.

Adriano Silva

Celso Garofa

Dedé

Genildo Medeiros

Paulo Dantas

Sergio Carlos

Amariudo

Junior Nogueira

Rogério

This entry was posted in História. Bookmark the permalink.