Samara, filha de Genildo Medeiros, é aprovada em 1º lugar em Vestibular para Direito

Samara ao lado dos pais, Genildo e Gercionete

Samara ao lado dos pais, Genildo e Gercionete

Recebemos a informação de que Samara Paula da Nóbrega Medeiros, filha do casal ourobranquense Genildo Medeiros e Gercionete Nóbrega, foi aprovada no Vestibular Unificado Facisa/FCM/Esac, em Campina Grande-PB.

O próprio pai de Samara nos comunicou, via telefone, que o nome de Samara figura na primeira colocação do curso de Direito, um dos mais concorridos da instituição. Atualmente o curso de Direito Facisa é considerado um dos melhores e mais completos da região.

O pai de Samara, nosso conterrâneo, o vereador Genildo Medeiros, integrou a primeira turma de direito da FACISA.

Ano passado, a jovem concorreu a uma vaga, como forma de experiência, aos 16 anos, e ficou entre as dez primeiras colocações.

Externamos nossos votos de felicitações a Samara, seus pais, os compadres Genildo e Gercionete, e toda a família, pelo brilhante resultado, e sucesso à jovem e futura bacharelanda em Direito!

Este conteúdo foi postado na categoria Especial. Link permanente.

1 comentário para Samara, filha de Genildo Medeiros, é aprovada em 1º lugar em Vestibular para Direito

  1. Genildo Medeiros comentou:

    Grato pela família e, principalmente, por Samara Paula, registrando, para nossa maior alegria que na prova de redação ela alcançou a nota máxima, ou seja, 1.000 pontos. Depois comemoraremos mais! Sempre acompanhamos, com muito zelo, os estudos de Samara Paula. A fórmula, o amigo e compadre já sabe: disciplina, acompanhamento por parte dos pais e ensino-aprendizagem – o que depende, também de uma boas escolas e excelentes profissionais.

Os comentários estão fechados.