Vereador Josué Josedec (PT) é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Ouro Branco-RN

Vereador Josué Josedec de Moura com o grupo da situação e a prefeita Doutora Fátima

Na manhã dessa terça-feira (13), a Câmara de Vereadores de Ouro Branco-RN esteve reunida em sessão extraordinária, para eleger a Mesa Diretora para o biênio 2019-2020.

Apenas uma chapa se inscreveu, com  a seguinte composição: Presidente-Josué Josedec (PT), vice-presidente-Francisco Celso (MDB), Primeiro Secretário-Paulo Dantas (PODE); Segundo Secretário-Adriano Silva (PT).

A chapa foi eleita, contando ainda com os votos dos vereadores Genildo Medeiros (PDT), atual presidente, e do vereador Amariudo Santos (PCdoB).

Os vereadores da oposição, Junior Nogueira (PSDB), Sérgio Carlos (PSB) e Rogério (PSDB) não compareceram à sessão.

Vereador atuante de origem da comunidade Poção, Josué Josedec de Moura, popularmente conhecido como Dedé, exerce o seu primeiro mandato como vereador. O parlamentar tem demonstrado interesse em legislar com eficiência, tendo demonstrado também domínio com o Regimento Interno da Casa Legislativa, e buscando ser voz ativa nas demandas populares sobretudo das comunidades rurais.

Em seu discurso ao proferir o voto, Josué Josedec relatou sua busca em estar sempre se inteirando daquilo que é pertinente ao desempenho do seu mandato, e relatando, sem citar nomes, de uma observação feita por um de seus pares de que não votaria nele por não achá-lo preparado para o cargo, ponderou: “Estou sempre disposto a aprender, e com a ajuda de vocês, quero fazer muito mais pelo povo, que me confiou essa missão”.

Todos os vereadores presentes parabenizaram o futuro presidente da Casa, desejando sucesso e se colocando à disposição para contribuírem com o bom êxito da nova gestão.

Este conteúdo foi postado na categoria TRABALHOS DOS VEREADORES. Link permanente.